CASO DO DELEGADO CAIU NO ESQUECIMENTO

|

Delegado acusado de torturar e matar um homem  em Porto-Piauí.

Ele evadiu-se da cidade e caso será investigado pela Delegacia Geral.

  Um caso ainda misterioso foi registrado envolvendo o delegado do município de Porto, a 183km de Teresina. Seu nome é Francisco das Chagas, (SGT. PAULINO)  primeiro sargento e titular do DP desta cidade.
Ele é acusado pela família do jovem José Edmar, de torturá-lo e matá-lo. Tudo aconteceu na noite de sábado para domingo. José Edmar foi a uma festa no Clube do Vaqueiro, em Porto.
Se encontrou com o delegado que, segundo o escrivão da Delegacia de Porto, de nome Chagas, estava sozinho e não na companhia de outros policiais, como informaram populares em Porto.
Informações desencontradas não confirmam o que ocorreu, mas José Edmar estava com um punhal em mãos. Foi levado em estado grave ao Hospital de Esperantina. Lá não resistiu e morreu na noite de domingo.
O caso foi levado à Delegacia do Interior e até a delegacia Geral. Os delegados Edvaldo Farias e James Guerra estão cuidando do caso e já enviaram a delegada regional de Campo Maior, Antonia Bandeira, para cuidar do caso.
No telefone da delegacia de Porto, todos informam que o delegado Francisco das Chagas não se encontra. "Ele está desaparecido desde quando houve a ocorrência", disse o escrivão Chagas

FONTE DA NOTICIA:

http://180graus.brasilportais.com.br/geral/delegado-acusado-de-torturar-e-matar-um-homem-no-piaui-7713.html

3 comentários:

Anônimo disse...

quero dizer para vc uma coisa,esse tal de"sargento"paulino,não passa de um criminosso gualquer,ele esta se escondendo por trás da farda pm;alem desse crime ele tambem já cometel outro crime,mas no tempo desse outro crime ele não era PM ele era só um informante da PM,porisso nÂo deu nada;alem disso tudo ele tambem vive de estorque os idossos no dia do pagamento dos velhinos;por favor aultoridades tomem uma providençia,nós velhinos ficaremos grato com vcs.

Anônimo disse...

Tamanho meio-dia esse 'sargento'fica falando da vida das pessoa,por-favor seu paulino pare de falar dos outro,cuide de sua vida vc já está tódo complicado,vc não se cança de falar dos outro,procuri cuidar de vc mesmo.

Anônimo disse...

eu sou filho de porto.e eu queria,tanto que esse crime fosse esclarecido.pq pra mim abrao era um pai ate hj n consigo esquecer dele.hj com a tequinologia avansada eu acho q seria mais fasso de encontrar os assasinos pois eu queria ver eles podre na cadeia

 

©2009 Porto Piaui - PORTO MARRUÁS - Fatos e Verdades veja. | Template Blue by TNB